XXXVII CAPEIA ARRAIANA

Praça de Touros DANIEL DO NASCIMENTO - Moita do Ribatejo

4 de Junho de 2016

 

37ª CAPEIA ARRAIANA DA CASA DO CONCELHO DO SABUGAL

Praça de Touros DANIEL DO NASCIMENTO

4 de Junho 2016

Organização da Casa do Concelho do Sabugal

A Casa do Concelho do Sabugal informa todos os seus associados e amigos de que a capeia de todos os arraianos vai ter lugar no dia 4 de Junho de 2016 na Praça de Touros, Daniel do Nascimento, na Moita do Ribatejo. Os aficionados têm razão para estar contentes, pois para muitos esta praça é, depois do Campo Pequeno, considerada a praça mais emblemática do país. Toda a região vive os touros de uma forma intensa e muito peculiar: os nomes de praças, de restaurantes, de cafés, referem com garbo esta vetusta tradição. O forcão é também muito apreciado por estas bandas.

A praça de toiros da Moita tem a vantagem de estar inserida na vila e a 300 metros da Praça do Município. Ao lado da praça de touros existe um largo espaçoso a que se segue um jardim com uma bela zona verde. É neste local que vai decorrer a Festa de Todos os Arraianos. A Casa porá ao dispor grelhadores a carvão para grelhar o que cada grupo achar por bem. A Casa do Concelho apelou à Câmara Municipal e a todas as Juntas de Freguesia para dinamizarem nas aldeias os seus munícipes a virem à Moita viver este grande espectáculo taurino.

O Município da Moita do Ribatejo tem uma localização invejável, quer para quem mora na margem sul, quer para quem mora na margem e boas acessibilidades para quem vier da região.

Tudo isto pesou na escolha desta praça de toiros.

Fizemos questão de manter o preço dos bilhetes - (10 Forcões).

O Cartaz da Capeia apresentará o programa da mesma e sairá muito em breve. Para mais informações contacte a Casa do Concelho do Sabugal.

Viva a Capeia Arraiana.

Viva o Povo Arraiano.

Lisboa, 05 de Maio de 2016

O Presidente da Direcção
Alberto Martins Luís