XXXVII CAPEIA ARRAIANA

Praça de Touros DANIEL DO NASCIMENTO - Moita do Ribatejo

4 de Junho de 2016

 

COMUNICADO DA CASA DO CONCELHO DO SABUGAL

GRANDE FESTA DO POVO ARRAIANO NA PRAÇA DE TOIROS DA MOITA DO RIBATEJO

A Casa do Concelho do Sabugal informa todos os seus associados e amigos que vamos fazer a Festa junto à Praça de Toiros, num local com água, electricidade e casas de banho. Aqui vão estar disponíveis, grelhadores a carvão, mesas e cadeiras e à venda, para quem assim o desejar, queijos, enchidos, entremeadas e bifanas, pão, batata frita, vinho e cerveja fresca em garrafa. Para que nada falte e tudo corra pelo melhor como é o nosso desejo agradecemos que quem estiver interessado na compra de artigos para o almoço nos faça chegar as suas intenções para os contactos: 969272706 ou betcentral@hotmail.com.

Os bilhetes estão à venda na Casa do Concelho do Sabugal e no próprio dia nas bilheteiras da Praça de Toiros da Moita do Ribatejo.

A Casa do Concelho informa que as inscrições para os autocarros que se deslocam do Concelho para a Moita estão a ser feitas por vários Presidentes das Juntas de Freguesia e por algumas associações do Concelho.

A Casa do Concelho apela a todos os arraianos para participarem da Festa do Povo Arraiano, inclusive no Desfile Etnográfico que se realiza às 15:00 horas da Praça do Município da Moita até à Praça de Toiros e claro está no Forcão.

Foi feito um apelo aos autarcas do Concelho no sentido de envidarem todos os esforços que estiverem ao seu alcance para fazer deste evento a grande festa de todos os arraianos na Região da Grande Lisboa e nesta vila tão pitoresca e acolhedora.

PROGRAMA DA CAPEIA ARRAIANA

12:30 Horas – ALMOÇO-CONVÍVIO – Junto à Praça de Toiros – Jardim
15:00 Horas – Desfile Etnográfico – Participação do Rancho Etnográfico do Sabugal, Banda Filarmónica do Rosário, Confraria do Bucho Raiano, Bombeiros do Sabugal e Tamborileiros de Aldeia da Ponte. O desfile parte da Praça do Município e termina na Praça de Toiros, Daniel do Nascimento.
17:00 Horas – CAPEIA ARRAIANA

A CASA DO CONCELHO DO SABUGAL