ASSEMBLEIA GERAL

 

 

CONVOCATÓRIA

 

 

         Tendo em conta que foram realizadas eleições para os órgãos sociais desta Casa no dia 27 de Setembro de 2007 e atendendo a que a actual Direcção se propõe realizar todas as acções necessárias para ultrapassar a enorme crise económica, financeira e associativa que se verifica, torna-se necessário dar a palavra aos associados da Casa do Concelho do Sabugal.

         Assim, nos termos do artigo 13.º dos Estatutos, e precedendo requerimento da Direcção, convoco a Assembleia Geral da Casa do Concelho do Sabugal, a reunir em sessão extraordinária, na sua sede na Av. Almirante Reis, nº 256 – 2º Esq. em Lisboa, no dia 16 de Janeiro de 2008, pelas 18h00m, com a seguinte

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

·      Ponto 1 - Apresentação da Contas da gerência anterior.

·      Ponto 2 - Discussão e aprovação de soluções para a crise financeira e económica, eventualmente com recurso a crédito.

·      Ponto 3 - Situação da exploração do bar/restaurante, respectivas contas e alteração da relação contratual, ou cessação de actividade.

·      Ponto 4 - Apresentação e aprovação do plano de actividades para 2008.

 

Não comparecendo o número legal de associados para que a Assembleia possa reunir em primeira convocação, convoco, desde já a mesma Assembleia Geral para reunir, em segunda convocação, no mesmo dia e no mesmo local, às 19h00m, com a mesma Ordem de Trabalhos, deliberando, então, com qualquer número de associados presentes.

 

Lisboa, 10 de Dezembro de 2007

 

                                               O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

      

                                                           (José Luís Martins Tomé)